Troca e Devolução

Processo de trocas ou devoluções:
Qual o prazo para que eu solicite a troca/devolução?
O prazo para que o cliente entre em contato solicitando a troca/devolução do produto por desistência, arrependimento ou troca é de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do mesmo.
Em caso de troca por produto diferente, o valor considerado do novo produto será o de etiqueta, desconsiderando promoções vigentes, ou cupons de desconto. O valor de direto a troca será sempre equivalente ao valor pago pelo produto.
Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que o cliente entre em contato é de até 90 (noventa) dias corridos. Os produtos que se referem a defeitos, essas peças quando chegar na loja passará por análises técnicas e poderão ser enviadas para a fábrica para uma segunda análise cujo prazo de resposta será de até 30 dias.
O prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.

Em quais condições o produto deverá ser devolvido?
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria sempre acompanhado de nota fiscal.
Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, como proceder?
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o mesmo deverá ser informado na solicitação de Troca ou Devolução. Os produtos devolvidos ao nosso Centro de Distribuição serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão devolvidos ao cliente sem nenhum ressarcimento sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado?
Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição, realizaremos o reembolso em conta corrente.
Caso a forma de pagamento tenha sido PIX, uma chave PIX será solicitada, e em até 72 Horas uteis, reembolsado o valor ao cliente.
Caso a forma de pagamento tenha sido Cartão, os valores serão estornados pela gateway de pagamento.
O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra. Não realizamos reembolso em contas poupança, salário ou conjunta.
Nos reservamos ao direto de estorno automatico de solicitação de troca que não foram reinvidicadas após a expiração do prazo.

Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

 

Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto?
A partir do envio do Pac Reverso, o cliente deverá aguardar que o produto chegue ao Centro de Distribuição, para que seja reencaminhado o novo pacote. Não realizamos troca com logística simultânea.

As nossas trocas são exclusivamente realizadas via PAC, caso o cliente deseje acelerar o processo, o custo diferencial na logística será de responsabilidade do cliente.

Salientamos que será permitida apenas 1 (uma) troca por pedido sem cobrança dos custos relacionados à logística reversa. A partir da 2ª (segunda) troca, tais custos serão de responsabilidade do cliente.